JN: em minutos, 48 depósitos põem R$ 96 mil na conta de Flávio Bolsonaro


Não deu tempo nem de descansar do post anterior, onde se disse que tudo dava ideia de que o Ministério Público tivesse “bala na agulha” sobre as movimentações financeiras do “filho 01” Flávio Bolsonaro.

O Jornal Nacional publicou trechos do relatório do Conselho de Atividades Dinanceiras, o Coaf, que registram que, em cinco dias, com intervalo máximo de seis minutos, foram feitos nada menos de 48 depósitos em dinheiro na conta do agora senador eleito, no intervalo de um mês.

No total, R$ 96 mil, tudo na mesma agência bancária da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

É evidente que o “fatiamento” dos depósitos foi uma burla para ocultar a identidade do depositante e, com isso, a origem do dinheiro.

Vamos ver se a entrevista na Record vai ser mantida.

Se for, o filho do presidente vai ter de ser muito criativo para imaginar uma “história plausível” para justificar os “depósitos-metralhadora” em sua conta.

Flávio precisa escolher se vai afundar sozinho ou se vai dar o abraço de afogado no pai.

Desde ontem, seu destino está selado.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

35 respostas

  1. Seria bom ouvir o Dr Moro, o homem das condenações por convicção. Fico imaginando o doutor com provas em mãos

  2. Lamentável é que a Globo ainda tenha a primazia no acesso a esse tipo de informação.

    Por acaso, é contra o Boçal Nato – algo que interessa à famiglia Marinho. Mas e se fosse o Serra ou Aécio, por exemplo?

    1. pois é, antes da “bomba” o assunto do Júnior no STF não tava ganhando destaque nas páginas do G1 nem Globo, o timing é no mínimo curioso. Certamente o material não brotou agora.

    2. Gostar ou não gostar não entra na equação, os Marinhos não têm simpatias, têm interesses. Mesmo sendo a mula sem cabeça um alvo mais fácil, não custa lembrar o grande fracasso colhido com a tentativa de detonar Temer via JBS. A Globo quase sempre aprendeu com seus erros, e joga muitíssimo bem. Acho que eles estão tensionando a corda para precificar a pax romana com o equino acéfalo. O preço deve passar por garantir o destino da maior parte das verbas da Secom, seguramente inclui a cessação das hostilidades contra sua “imprensa investigativa” e com certeza contém a exigência do fim de tanta força para a Record e o SBT, a despeito da subserviência do sr. Abravanel e da influência dos neopentecostais. Tudo preparando terreno para o grande evento, a renovação da concessão pública em 2023. Se concorda, tá ok. Senão, será emparedado e poderá ganhar a companhia de quase todos os caciques da tribo, pois todos têm capivaras sérias que estão sendo mantidas em um estrondoso silêncio. O 01 é trombadinha perto do que Guedes esconde.

      1. Posso estar enganado, mas a Globo jamais partiria para a destruicao de um “campeao do mercado”, tipo Paulo Guedes, a menos que fosse muito constrangida, pelos fato, para faze-lo. E mesmo assim, ela com certeza o faria com excesso de zelo e respeito pelos direitos legais do acusado.
        ,

        1. Nesse aspecto em particular, há uma “esquizofrenia” no jornalixo da Globo.

          Tem que bater no Boçal Nato e ao mesmo tempo elogiar a “reforma” da previdência – razão de ser do Paulo Guedes no (des)governo.

    1. Deixemos a magnanimidade para Jesus Cristo, que morreu na cruz – e o mundo continuou uma merda.

      Chega de baixas só na esquerda – chega de líderes serem tratados como “marrecos” de parque de diversão.

      Menos Marielles, mais Boilensens.

  3. Só falta falar q os depósitos foram feitos pelo PT para prejudicar seu pai. O pior é q tem bolsominions postando isso. É mole?!

  4. Kkkkk Só o Flavio, kkkkk só o Flavio, kkkkk , vai ser boi de piranhas? Kkkkk,, pelo menos esse irrisório governo se salvará. Não é general? Kkkkk.

  5. Não sou de ver a Globo, mas constatei que o JN pegou firme contra o Primeiro Filho. Entretanto, em outra notícia, não falou tudo sobre o malucão Murilo Ferreira, de 32 anos, escolhido pelos Bolsonaros para “gerenciar” o Enem e que foi afastado com apenas um dia de trabalho, certamente por causa da assombrosa reportagem que a Veja fez sobre ele. Este cara é tão fã do terrorista Anders Breivik (aquele que matou 77 jovens do Partido dos Trabalhadores da Noruega em uma ilha), que chegou a plagiar o artigo de um americano igualmente tantã.

    Este artigo (“A Nova Idade das Trevas: A Escola de Frankfurt e o Politicamente Correto”) de ultra-direita inspirou e guiou a ação tresloucada de Breivik, segundo ele próprio confessou; grosseiramente traduzido como “A Escola de Franfkurt: satanismo, feiúra (sic) e revolução” e indevidamente assinado por Murilo como sendo de sua autoria, nele estão colocadas, ao lado de descaradas invencionices, algumas de suas posições ideológicas, entre as quais os fundamentos precursores da teoria conspiratória e fantasiosa do “marxismo cultural” aquele mesmo que o Chanceler Araújo teria dito que nasceu com a Revolução Francesa. Gozado (?) é que todo este pessoal bebe com desesperada sede no material de uma corrente de ultra-direita americana (que nos EUA é um segmento politicamente insignificante, e do qual Trump, ao contrário do que muitos pensam, não faz parte), ultra-direita lunática da qual o festejado Olavinho é também outro ardoroso tradutor que se diz autor e que, não podendo mais condenar o ensino misto de gênero, exige que garotas tenham uma escada diferente da de garotos para subir ao segundo andar das escolas. .

    A visão de mundo de Breivik inclui islamofobia, homofobia, racismo, e anti-feminismo, considerando o ridículo conceito de “marxismo cultural” como uma das maiores “ameaças à cristandade”. Para completar, basta dizer que até o nefando MBL não suportou a presença do Murilo e o expulsou de seus quadros, chamando-o de maluco. O JN, ao se referir a ele, noticiou que foi afastado do cargo de Diretor de Avaliação de Ensino Básico do Inep, órgão responsável pelo ENEM, mas assegurou que uma fonte do Ministério da Educação havia dito que ele continuaria com sua alta função no Inep, agindo porém nos bastidores, para não dar na vista. Como explicar esta escolha? Este pessoal pensa que com esta vitória eleitoral fajuta ganhou o direito divino de transformar o Brasil no paraíso dourado da loucura de extrema direita. Dentro da racionalidade, não há explicação.

  6. Seria bom ouvir o Dr Moro, o homem das condenações por convicção. Fico imaginando o doutor com provas em mãos

    1. Se o 01 se desculpar, como fez o Onyx Lorenzoni, o paladino curitibano da moralidade perdoa…

    2. A bomba já estava armada há muito. bozo foi só escada para os generais que nunca gostaram do indisciplinado tenente (ra conhecido entre a alta oficialidade como “bunda suja”, chegou a ser expulso do exército, mas voltaram atrás na expulsão negociando sua reforma como capitão). Ou seja, o delirante bozo acreditava que, finalmente, tinha caído no gosto
      de seus chefes. Qual nada! A gorilada de quatro estrelas volta com tudo, inclusive a g’r’obo a tiracolo. Cai bozo, assume mourão.

    3. O ex-juiz vai continuar mudo, tendo em vista a crise de laranjite aguda que o atacou desde o inicio do caso Queiroz….O tempo da falação acabou….Outro também que emudeceu foi Deltan Dallagnol (o do powerpoint) – logo agora que ele poderia montar um explicando a movimentação financeira do Queiroz com a venda de carros usados, não é???

  7. Certamente vão arranjar uma desculpa esfarrapada, os bozomínions irão acreditar, o escárnio do Moro desculpará, o Lorenzetti dirá que é armação do PT (provavelmente o caixa do banco que recebeu os depósitos era vermelho!), o Mourão dirá (como já disse) que isso é coisa que ele não vai comentar, E ESTÁ TUDO CERTO! NINGUÉM NA RUA! NINGUÉM BATENDO A PORRA DA PANELA.

  8. A Globo vai apertar toda família Voiso, inclusive onfilho sosia da ex filha da Gretchen, agora filho, por conta das ameaças do 666 em relação a distribuição de citas de publicidade, quando o Bozo pedir penico eles param e apontam o canhão de novo pro Lula.

  9. Isso cheira retaliação da Globo contra a visita do genro do Edir Macedo, o dono da CNN Brasil, ao Bolsonaro e filho ao Palácio Planalto. Uma espécie de chantagem. O que de forma alguma desqualifica a “ bomba” jogada pelo JN que atinge o clã do capitão.

    1. É mais do que isso. As anteninhas da g’r’obo acenderam quando o bozo disse que vai acabar com o BV (bônus de valor em que o governo federal permite que agências de publicidade por ele contratadas embolsem poupudos descontos junto a globo sem ter que devolver ao órgão contratante). No mais, os generais, aliados históricos da globo, só usaram o bozo como escada. Cai bozo, assume mourão.

  10. O mistério dos depósitos de mesmo valor, e a velocidade com que foram feitos, é fácil de desvendar.
    Como fui bancário, creio que o mais provável é que foram feitos em envelopes nas máquinas de autoatendimento.
    O valor máximo de cada um é, geralmente, de R $ 2.000,00, por isso que são vários para um montante acima disso.
    Quanto a velocidade é porque é mais fácil, pro caixa, contar o dinheiro, conferir com o valor informado, e depois fazer o processamento nas devids contas, por lotes.
    Quem trabalha em banco vai entender bem isso.
    Quem deposita, entretanto, vai ficar difícil de esclarecer porque esse dado é informado apenas no envelope, e mesmo assim se o depositante quiser se identificar.
    Após trinta dias, era assim no meu banco, o envelope pode ser destruído.

  11. Basta que o MP-RJ peça a quebra do sigilo bancário dos assessores que facilmente irão identificar os depositantes.
    Outra questão é: não tem câmera de vigilância nestes locais???
    Já que é de conhecimento do MP dia e horário dos depósitos?

    1. Isso seria parte de um trabalho mais exaustivo de investigação. E como se sabe, as nossas polícias não são muito chegadas a esse tipo de esforço. Delações premiada$ com rateio do prêmio com advogado$, juíze$, procuradore$ e policiai$ costumam ser o meio mais rentável e que custam menos esforço.

  12. E qual AUTORIDADE BRASILEIRA,vai se aprofundar na investigação?O Ministério Público,do senhor MORO? O STF,de todos eles?a Policia Federal?Ou quem sabe,O MANDRAQUE?Ora,senhor Fernando,ingenuidades tem seus limites!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *