“03” ameaça com “AI-5”. E mais fará, porque ninguém reage

Eduardo Bolsonaro, o filho de numeral 03, diz no canal da veterana Leda Nagle que “se a esquerda radicalizar” a “resposta pode ser via um novo AI-5”.

Não é preciso comentar o que este sujeito e sua família têm na cabeça.

Mas é preciso falar sobre o que este país tem de Justiça. Ou que ainda tem.

Um deputado federal, líder de partido, presidente de uma das mais importantes comissões da Câmara, a de Relações Exteriores, ameaça abertamente com a edição de um ato autoritário, que permite ao presidente da República cassar mandatos e direitos políticos de cidadãos brasileiros e nada acontece?

Todos eles vão ser tratados com a leniência e o humor com que se trata o outro feroz rebento, seu irmão, que tumultua a vida do país com suas molecagens nazistóides?

Estamos sujeitos a que o país seja o playground macabro destes sujeitos?

Aspirantes a ditador sempre existirão, mas o que não pode haver são instituições públicas que aceitam que seus integrantes façam, uma após outra, desafios ao seu funcionamento.

O senhor Tóffoli vai esperar que seja com barras de ferro ou coronhas de fuzil em seu carro, em lugar das mãos, como ontem? Rodrigo Maia já está pronto a entregar as chaves do Congresso?

Estão todos como a Globo, fugindo ao primeiro rosnado das bestas?

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

29 respostas

  1. Pelo que se vê por aí ,a condena é unánime,mas,parece que a ideia era tirar o porteiro do foco principal.
    Conseguirá?

  2. Não basta a oposição ficar choramingando no twitter, é necessário lutar pela CASSAÇÃO do mandato desse sujeito!

  3. A DITADURA é o desejo desses milicianos.

    Só sobrevivem na DITADURA. São o esquadrão da Morte!

    Mas a democracia massacrará esses milicianos e todos seus comparsas, inclusive os comparsas de pijama.

    Um dia, esses milicianos assassinos, estarão da cadeia.

  4. É por isso que o Brasil afunda.

    Ninguém têm peito para dar um fim nos Bolsonaros então eles fazem o que querem.

  5. Quem pode dizer basta ?
    O único cara que conseguiría organizar a resistência se entregou aos lobos.
    Não existe um Chavez ,um Perón que movilize as massas em procura de um projeto de Nação.
    Nem sequer existem no inconsciente coletivo da massa,despolitizada,ignorante e manipulada ,as lembranças de luta pela Independência .
    E por fim o espírito dos 60/70 é um fato irrepetível,lamentávelmente.
    Quem ?

  6. Essa postura do Dudu é desespero por causa das pontas soltas sobre o assassinato de Mariele e a suspeição que está pairando no ar hoje sobre seu pai e o Carluxo. Além do mais, quem está radicalizando são eles. Pensam que somos idiotas. E contam com uma eventual imbecilidade das nossas forças armadas de se arriscarem a apoiar um louco como o pai dele, sendo que tem um outro militar que está no perfeito gozo das suas faculdades mentais na vice liderança e não é miliciano.
    Hah, vê se caí a ficha Dudu. Ameaça sua e nada é a mesma coisa.
    Vocês estão simplesmente desesperados.

    1. Não se iluda. Esta Ditadura só será possível como foi na tomada da Bastilha. Todos os poderes constituídos estão quase todos corrompidos. Isto é como um rastilho de pólvora, e você acha que esta turma que está i no bem bom, tem moral para atacar e matar os irmãos????Na hora do “vamos ver” fogem com o rabinho no meio das pernas e se mandarão para suas mansões nos EUA.
      Aguardemos.

  7. Só há um remédio: A cassação do mandato, como foi pedida hoje por Marcelo Freixo.

  8. Eduardo tal como o pai é um indigente mental. Um sujeito que não sabe o que diz, mas sabe para quem diz : para sua matilha raivosa.

  9. Num país cheio de poderes e instituições covardes, aliados a cidadãos mais covardes ainda, não há que se esperar qualquer reação. Enquanto isso, os quatro débeis mentais deitam e rolam. Pobre Brasil!

  10. Esse moleque é um doente mental, herdou do pai tudo que há de ruim neste mundo.
    É um indigente mental, um ser ignóbil, um mentecapto ignorante.

  11. Um deputado federal diz o que disse na tribuna e fora dela e o presidente da Câmara, conhecido como “Botafogo” (Royalties para a Odebrecht) diz que ele “PODE ser punido”? Falta pouco para ele entrar na Câmara com uma metralhadora nas mãos, seguido por um cabo e dois soldados. E irão à pé.

  12. E Leda Nagle, é bom que se diga, deve concordar. Ela, para mim, é uma decepção. Basta ver o que ela disse sobre Guilherme Boulos, quando entrevistou Gregório Duvivier. Mais recentemente, quando Lobão disse que era preciso extirpar o bolsonarismo, ela perguntou se ele estava sóbrio. Ela é extremamente coxinha. Quanto ao novo AI-5, acho que está cada vez mais próximo, já que o supremo está fechado…com bolsonaro e moro.

  13. Pois eu posso “PROCLAMAR”,que esse ESCROQUE,não esta só!Tem milhões de brasileiros,iguais ou pior que ele.

  14. (Brito):Eu creio que filhote do Bolsonaro só esteja fazendo rastro de onça. O Bozo não sabe da encrenca que ele vai se meter se estiver pondo estas ideia idiotas na cabeça. O Brasil não é o Chile. O País tem 207 milhões de habitantes e vivendo numa penúria desgraçada e este Bozo acha que tem força para estas baboseiras. O Brasil pelo mau desempenho deste governo, está desgovernado O Brasil é a bola da vez. Imaginemos se: Metade dos favelados de São Paulo e Rio, no seu desespero descerem das mesmas, será o caos.

  15. Não se iludam. Eles estão pouco se danando pras pontas soltas de nada. É tudo jogo de cena, “luta” combinada, telecatch. Estão o tempo todo testando reações, e todas elas têm sido barulhentas porém acovardadas, o que indica medo E cumplicidade, inclusive por parte de setores cada vez maiores da esquerda. O regime está se fechando claramente.

  16. É assim que os criminosos agem quando percebem que a casa tá caindo… isso tem um nome????????????????????, é desespero eu acho.

  17. Não, sabe o que falar é melhor calar a boca,Deputado de merda, essa família Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *